Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico.

Visando proteger o meio ambiente e dar a destinação correta a todo material eletrônico em desuso, a  Prefeitura Municipal de Peritiba realizará a coleta do lixo eletrônico, e  por isso é fundamental que cada cidadão faça a sua parte, colaborando para que a cidade fique mais limpa e alinhada aos conceitos de sustentabilidade.

Os resíduos deverão ser entregues nos fundos da prefeitura municipal até o dia 05 de maio.

Os materiais em desuso que serão recolhidos serão: aparelho de som, notebook, celulares, som automotivo, CPU, aparelhos telefônicos, monitor de tubo, HD, centrais telefônicas, TV de tubo, memória, modem, home theater, processador, roteador, DVD, placa mãe, fax, vídeo cassete, placa de vídeo, copiadora, vídeo game, mouse, impressora, receptor parabólica, teclado, fios/cabos, receptor TV a cabo, estabilizador, fontes em geral, eletrodomésticos, nobreak, carregadores em geral, forno elétrico, máquina de lavar, micro-ondas, pilhas, lâmpadas e eletrônicos em geral.