Prefeitura de Peritiba, através do CRAS entrega 1150 kits de limpeza à população

A Prefeitura de Peritiba através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), está realizando a entrega de 1150 novos kits de higiene à população do Município. Os beneficiados com produtos de higiene e limpeza estão cadastrados pela Administração Municipal.

De acordo com a coordenadora do CRAS, Nercia Meri Sganderla, os recursos foram encaminhados pelo Governo Federal durante o período da pandemia visando dar condições aos moradores menos favorecidos de uma higiene adequada.

Com isso, houve a compra através de licitação por parte da Administração Municipal visando atender essa parcela da população de Peritiba. No kit entregue às famílias contém 15 itens de limpeza e higiene.

Nercia afirma que essa já é a terceira entrega feita aos moradores de Peritiba. Duas foram feitas no ano passado como medida também de combate a Covid-19.

“A gente sabe que lavar as mãos e limpar os espaços de uso coletivo é muito importante. Por isso, estamos dando essa condição para as famílias cadastradas no CRAS de Peritiba”, enfatiza.

A entrega seguirá até está quinta-feira, dia 12. O atendimento no CRAS segue das 7h30 até às 18h30, sem fechar ao meio-dia. Nercia lembra que as medidas de higiene são fundamentais também para Peritiba continuar com os casos zerados de Covid-19.

São contempladas família da cidade e do interior.