Participe da abertura das festividades Natalinas de Peritiba

A programação Natalina Illuminat Stadt – Cidade Iluminada de Peritiba inicia neste sábado dia 1º de dezembro com a apresentação do coral Bento Mussurunga de Porto União. O público também poderá prestigiar diversas apresentações musicais e de dança com grupos locais.  

Segundo a diretora de Cultura Marlene Klein outro atrativo para os peritibenses e visitantes é a decoração Natalina da Praça José Hilário Simon. “Nossa Praça está linda repleta de flores e enfeites natalinos. As luzes também prometem encantar pela beleza”, destaca.  

Ainda de acordo com ela o momento mais aguardado principalmente pelas crianças é o acender das luzes e a chegada do Papai Noel. “O Natal traz alegria e amor para o coração das pessoas. As crianças ficam encantadas com o bom velhinho, uma representação de magia e tradição que envolve a todos independente da idade”, enfatiza Marlene. 

Os festejos de final de ano seguem em Peritiba até o dia 31 de dezembro, quando será realizada a tradicional missa cantada. “O clima de Natal já invadiu a nossa cidade. Com uma programação variada o Illuminat Stadt é um evento para todas as famílias”, finaliza o prefeito de Peritiba Tarcísio Bervian. 

Em caso de chuva a programação será realizada no Ginásio de Esportes Municipal. A programação completa você confere neste site.  

Reportagem / Jornalista: Fabiana Passarin – Fonte: News Comunicação Organizacional