Prefeitura de Peritiba faz investimentos na educação e obras estão andamento

As obras na área de educação seguem a todo vapor em Peritiba. O prefeito Paulo Deitos autorizou nos últimos dias a ordem de serviço para ampliação do Centro Educacional Professor José Arlindo Winter com investimento de R$ 773 mil. A maior parte dos recursos vem dos cofres da própria Administração Municipal.

No local estão sendo construídas novas salas de aula e também viabilizando a estrutura de acessibilidade, obrigatório pela legislação. O prefeito Paulo Deitos afirma que as obras estão dentro do prazo e, em breve, serão entregues à nossa comunidade.

“A educação é uma prioridade e nós estamos trabalhando com toda uma equipe especializada para garantir estrutura com segurança aos estudantes e espaços adequados aos nossos professores”, explica.

Deitos também lembra que está sendo realizado investimento no Centro Educacional Infantil Mateus Petter. O investimento é de R$ 130 mil para a construção de novas duas salas de aula.

Agora, a expectativa é pela construção do Centro de Atividades Esportivas com investimento de R$ 2,5 milhões. A estrutura terá ginásio de esportes e salas para o desenvolvimento de atividades educacionais.

“Seguimos com o nosso planejamento em todas as áreas da gestão pública. Queremos garantir qualidade de vida à população do campo e da cidade com investimentos importantes e que são prioridades para o desenvolvimento de Peritiba”, pontua.