Professores passam por qualificação focado no tema das novas tecnologias

A tecnologia está presente cada vez mais na sociedade e diante desse cenário a Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Educação mantém o trabalho de formação continuada dos professores de rede municipal.

Nesta segunda-feira, dia 27, foi realizado mais um encontro de qualificação com a formadora Luana Carolina Schardong. O tema foi as tecnologias: do toque de mágica ao bicho papão.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, foi mais um importante encontro de formação dos nossos professores. Através dessas atividades é possível cada vez mais qualificar os educadores visando garantir uma educação e qualidade.

“Sempre são momentos significativos estes encontros. A formação continuada é levada muito a sério pela equipe e os temas vem de encontro as necessidades dos nossos docentes”, pontua.

Luciana Nilson reitera que novos encontros estão sendo programados e novos temas devem entrar na discussão.