Prefeitura de Peritiba investe mais R$ 4,3 milhões em pavimentações rurais

O prefeito Paulo Deitos deverá assinar nos próximos dias a ordem de serviço para novas pavimentações em Peritiba. O novo pacote de obras anunciado terá investimento de quase R$ 4,3 milhões. As obras irão contemplar pavimentações rurais.

A empresa vencedora da licitação deverá começar os trabalhos nas próximas semanas. O prefeito Paulo Deitos reitera que a intenção da Administração Municipal também é contemplar as comunidades do interior com pavimentações rurais.

Nesse caso, serão investidos recursos para atender alguns trechos de estradas de terra que terão asfaltamento em Arroio do Meio, de Peritiba, sentido a Cruz e Souza e também na Linha Luciano, sentido a Peritiba.

“Aos poucos também estamos levando desenvolvimento para o interior contemplando estradas rurais com asfalto. O interior também merece uma atenção especial, pois as propriedades rurais são consideradas empresas que movimentam a economia do Município. Essa era uma das estratégias do nosso planejamento que começa a sair do papel e ganhar amplitude no Município”, explica.

A economia de Peritiba é essencialmente agrícola. Por isso, a gestão está focada também em atender os produtores garantindo qualidade de vida ao homem do campo.