Aniversário de PERITIBA terá tratoraço e shows com Chiquito e Bordoneiro e Adson e Alana

A Prefeitura de Peritiba está preparando uma grande festa para comemorar os 59 anos de Emancipação Política e Administrativa. O evento ocorrerá no dia 15 de agosto e irá se estender durante todo o dia com desfile, sorteios, apresentação de artistas locais e shows.

De acordo com o prefeito Paulo Deitos será um dia para comemorar o bom momento que a cidade está passando. A intenção é mobilizar a comunidade local visando acompanhar toda a programação especial.

Nesse ano, também está programado o 1º tratoraço que irá destacar o potencial produtivo e agrícola de Peritiba. “Queremos que a população participe dessa grande festa com a gente”, convida Deitos.

A programação oficial do aniversário começa a partir das 8h30 com missa e depois segue às 9h30 com uma concentração e adesivagem. Às 10h, haverá o desfile com benção dos tratores e concentração na Rua do Comércio.

Ao meio-dia será servido almoço. A partir das 13h30 a programação prevê o sorteio da Nota Fiscal Premiada e às 14h, show gaúcho com Chiquito e Bordoneio. No final do dia, a partir das 18h, a população também poderá conferir as atrações dos artistas locais, apresentação da dupla Maicon e Rafael e à noite, a partir das 20h, show nacional com Adson e Alana.

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Peritiba, Luciana Nilson, afirma que a programação será para toda a família. “A participação da nossa comunidade será muito importante. A ideia é comemorar com a nossa população esse dia que marca mais um ano de Peritiba, essa cidade maravilhosa e com um povo trabalhador”, enfatiza.