Encerra nessa segunda-feira, dia 4, inscrições para o concurso público de Peritiba

ATENÇÃO: encerra nessa segunda-feira, dia 4, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Peritiba. São diversas vagas sendo disponibilizadas pelo ente público visando o preenchimento de cargos em várias áreas da administração municipal.

Serão aceitas somente as inscrições feitas pela internet no endereço eletrônico www.peritiba.sc.gov.br ou https://amauc.selecao.net.br/.Para os candidatos sem acesso a computador ou internet a Prefeitura de Peritiba estará disponibilizando um equipamento na sede do Centro Administrativo com atendimento no mesmo horário de funcionamento das atividades do Executivo Municipal.

Os salários variam de R$ 1.427,52 a R$ 13.694.12, dependendo do cargo escolhido pelo candidato.

O edital prevê vagas para: Agente de Combate a Endemias, Agente de Saúde, Assistente Social, Atendente de Biblioteca, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Educação Básica, Auxiliar de Escritório, Contador, Educador Social, Enfermeira, Farmacêutica, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga, Jardineiro, Mecânico, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Monitor Social, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro/Construtor, Professor área de Educação Física, Professor área de Educação Infantil – Séries Iniciais, Profissional de Educação Física, Psicóloga, Servente de Serviços Internos, Técnico Administrativo, Técnico de Enfermagem e Tesoureiro.

A prova escrita/objetiva será aplicada a todos os candidatos, independente do cargo, no dia 17/07/2022, das 8h30 às 11h30, em local a ser divulgado na homologação das inscrições. Os portões de acesso serão fechados às 8h20.