Prefeitura disponibiliza carnês do IPTU e desconto para pagamentos em cota única

O Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal de Peritiba informa que os carnês do IPTU estão disponíveis para retirada no Centro Administrativo.

O contribuinte que deseja realizar o pagamento em cota única até o dia 10 de junho terá direito a 10% de desconto. O valor do desconto será valido apenas para o IPTU, não incluindo a taxa de lixo.

Já em relação ao pagamento parcelado do IPTU o contribuinte poderá fazer em três parcelas.

A primeira parcela vencerá no dia 10 de junho, a segunda no dia 11 de julho e terceira no dia 10 de agosto.

Aos interessados, no site da prefeitura também é possível fazer a emissão da segunda via do IPTU.

Para tal, basta acessar www.peritiba.sc.gov.br e na primeira página ao lado direito, clicar em “Emissão de 2ª via TRIBUTOS”.

Em caso de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (49) 3453-1122 e falar diretamente com o Departamento de Tributação.