Prefeitura e CDL fazem mais um sorteio do Programa Nota Fiscal Premiada

A Prefeitura de Peritiba em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou no último dia 16, mais um sorteio do Programa “Nota Fiscal Premiada”. O sorteio ocorreu durante as festividades alusivas ao Kerb Fest 2022. De acordo com as informações, foram sorteados pelo menos 10 prêmios, todos em dinheiro.

A campanha “Nota Fiscal Premiada” tem a intensão de estimular os negócios no comércio local com a emissão de notas fiscais. Para concorrer à população compra no comércio local e solicita a inserção dos dados na nota fiscal.

Ainda teremos novos sorteios no decorrer do ano. No dia 8 de outubro, mais 10 prêmios serão sorteados. Para finalizar, no dia 22 de dezembro, acontecerá o sorteio de mais 15 prêmios.