Saúde de Peritiba destaca o trabalho de hidroginástica com idosos durante Seminário Macrorregional

A Saúde de Peritiba teve destaque nessa quarta-feira, dia 27, no Seminário Macrorregional da 19ª Mostra Brasil, “AQUI TEM SUS”, realizado em Concórdia, apresentando o projeto “A Hidroginástica na Prevenção da Saúde Mental dos Idosos”.

Selecionado entre os 53 municípios da Macroregião Meio Oeste, o projeto foi um dos destaques dessa etapa macrorregional.

O evento proporcionou uma rica troca de experiências e conhecimentos entre os municípios da região, destacando o comprometimento dos profissionais que inscreveram projetos realizados em Peritiba.

Para aproveitar ao máximo essa oportunidade, a equipe de saúde de Peritiba marcou presença no evento com uma delegação composta por agentes de saúde e endemias, farmacêutica, fisioterapeuta, nutricionista, enfermeira responsável pela epidemiologia, e acompanhada pela secretária de Saúde de Peritiba, Juliana Thomaz, que apresentou o projeto em destaque.

“Essa participação não apenas enriquece o conhecimento dos profissionais envolvidos, mas também valoriza as iniciativas desenvolvidas no município de Peritiba, demonstrando o compromisso da saúde local com a promoção do bem-estar e qualidade de vida da população, especialmente dos idosos”, destaca a secretária.