Programação de Natal e Fim de Ano definida pela Prefeitura de Peritiba

Uma programação especial está organizada pela Prefeitura de Peritiba para o Natal e Fim de Ano. Na próxima sexta-feira, dia 25, haverá a abertura oficial do Natal, “Cidade Iluminada”, a partir das 19h.

Haverá a chegada do Papai Noel, Feira do Artesanato, Apresentações Culturais e Acendimento da Iluminação Natalina. A festa irá ocorrer na Rua Coberta Deise Dametto com animação da dupla Iridio e Dalila.

“Será mais um momento especial para a nossa população. O evento foi elaborado pela nossa competente equipe e foi novamente idealizado para a família de Peritiba. Por isso, queremos a participação de todos na abertura da programação”, explica o prefeito Paulo Deitos.

No decorrer das próximas semanas também haverá programação especial com o 2º Cicloturismo com saída de Alto Bela Vista e passando por Peritiba.

No dia 5 de dezembro tem formatura de Oficina Maker Sesi. Nos dias 6 e 7 visita do Papai Noel às famílias com deficiência através do Conselho da Pessoa com Deficiência de Peritiba.

No dia 10, tem o Dia “D” da CDL com horário ampliado no comércio de Peritiba e atendimento até às 17h. Também haverá feira do artesanato e produtos coloniais e brinquedos infláveis das 14h às 17h na Rua Coberta Deise Dametto.

No dia 14, está programado o encerramento da oficina de cucas para famílias do Auxílio Brasil. No dia 16, encerramento das atividades do SCFV Clareou.

Dia 17, teremos a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo e também a passagem do Papai Noel pela cidade e interior. No dia 20, ainda haverá o encerramento das atividades do SCFV Aquarela e dia 21, encerramento das atividades dos idosos com almoço.

No dia 22, na Rua Coberta Deise Dametto também irá ocorrer o encerramento de Natal com apresentações culturais, quarto sorteio da promoção Nota Fiscal Premiada e entrega de doces com o Papai Noel.

A festa será animada pela banda Radar.

Dia 23, também está programado um culto na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. Dia 24, missa cantada pelo Coral Santa Cecília na Igreja Santo Isidoro. Dia 31, também haverá missa no mesmo local.

Dia 31, a Comissão Central Organizadora também está projetando uma grande Festa da Virada a partir das 22h. O evento irá ocorrer na Rua Coberta Deise Dametto com animação das Banda By Brazil e queima de fogos na virada.