Prefeitura de Peritiba recebe R$ 150 mil para investimentos na área da saúde

O prefeito Paulo Deitos garantiu mais R$ 150 mil de recursos para atender as demandas do setor de saúde de Peritiba. Os recursos já estão disponíveis nas contas da Administração Municipal para o custeio do Piso de Assistência Básica (PAB).

Deito afirma que foram garantidos mais R$ 150 mil, através de emenda do deputado federal, Hélio Costa.

A emenda parlamentar foi garantida através da emenda extraorçamentária com repasse oficializado do Ministério da Saúde.

“Estamos trabalhando e mantendo contato com lideranças políticas diariamente visando garantir que o município possa receber recursos das esferas estadual e federal. Esse dinheiro é repassado sem a necessidade de devolução.

Com isso, a população é contemplada com serviços que melhoram a sua qualidade de vida”, reitera.

Deitos ressalta que está acompanhando ainda a situação envolvendo a pandemia em Peritiba e o aumento de casos. Por enquanto, a situação está sob controle, mas a população precisa continuar atenta e tomando as medidas necessárias nesse período de transmissão mais rápida.