2ª Edição do Festival Gastronômico de Peritiba começa nessa sexta-feira, dia 22

Começa nessa sexta-feira, dia 22 em Peritiba a Segunda Edição do Festival Gastronômico de Inverno. A programação especial tem a participação de 11 estabelecimentos do Município que prepararam pratos especiais para receber a população de Peritiba e região.

Essa edição seguirá até o dia 28 de agosto dentro das comemorações dos 59 anos de Emancipação Político Administrativa de Peritiba. O projeto faz parte do roteiro turístico “Caminho das Palmeiras”, onde participam empresas ligadas ao segmentos da gastronomia do Município.

“Estamos felizes com a adesão da comunidade nesse projeto que chega a sua segunda edição com uma evolução muito grande. Com certeza a população irá se surpreender mais uma vez com os pratos e sabores que fazem parte do roteiro em cada estabelecimentos”, reitera a secretária Adjunta de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Peritiba, Nadia Schneider.

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, lembra que nessa semana os profissionais e empresários do ramo iniciaram a qualificação através de curso com o SENAC. “Com certeza será mais uma vez um grande evento”, garante.