Prefeitura divulga orientações para participantes do 1º Tratoraço de Peritiba

A Prefeitura de Peritiba divulgou nessa segunda-feira, dia 1º, o regulamento do Primeiro Tratoraço que será realizado no Município no próximo dia 15 de agosto, dentro da Programação de Aniversário do Município.

O evento irá iniciar a partir das 9h com a concentração e adesivagem. Depois, haverá um desfile pelo centro de Peritiba com a benção dos tratores.

No decorrer do dia uma programação grande será desenvolvida, inclusive com shows na área central de Peritiba.

Conforme a Prefeitura de Peritiba algumas regras para participar do Tratoraço terão que ser respeitadas pelos participantes que tem até o próximo dia 10 para realizar a inscrição.

Os moradores de Peritiba terão direito a um prêmio de R$ 50,00 e uma camiseta do evento no ato da inscrição.

Também ficará proibido durante o desfile qualquer tipo de manifestação política. Não será permitido uso de faixas, cartazes, bandeiras, adesivos, som, camiseta ou qualquer outro tipo de manifestação.