Prefeito Paulo Deitos acompanha início da perfuração de poço, demanda antiga de Peritiba

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, esteve nessa semana acompanhando o início da perfuração de um poço na comunidade de Linha Caravágio, interior do Município. A empresa contratada pela Administração Municipal já iniciou o processo de perfuração visando atender as demandas de água em propriedades rurais.

De acordo com o prefeito Paulo Deitos o poço irá beneficiar os moradores das comunidades de Linha Caravágio, São Miguel e Vila Nova.

“Esse poço é mais uma conquista importante para a nossa comunidade. A água é fundamental para garantir que o produtor continue no campo e mantenha a sua propriedade rural com água potável e, em períodos de seca”, explica.

Conforme o prefeito Paulo Deitos a obra está sendo aguardada pelas comunidades há muitos anos. Em períodos de seca as famílias daquela região sofrem com a falta de abastecimento.

“Muitas vezes a Prefeitura precisa abastecer o interior com caminhões pipa. Agora, com o poço funcionando, será mais fácil para os produtores terem água potável e de qualidade. Estamos trabalhando para garantir que a população seja atendida nas demandas. Nos próximos dias novidades ainda vamos anunciar”, lembra.