Asfaltamento irá contemplar regiões de Lajeado Mirim e Luciano

Nesta semana, a prefeitura de Peritiba dá início a um importante projeto de pavimentação asfáltica, que beneficiará os moradores das comunidades de Lajeado Mirim e Luciano.

O trecho de 1,4 quilômetro receberá investimento com o asfaltamento.

O investimento total na obra será de R$ 1,5 milhão, conforme destacado pelo prefeito Paulo Deitos. Os recursos serão provenientes da caixa da Administração Municipal de Peritiba, demonstrando o compromisso com o desenvolvimento e valorização do setor agropecuário.

Também estão previstas a instalação de nove lombadas físicas em pontos estratégicos de Peritiba. Essa medida tem como objetivo principal a redução da velocidade dos veículos, garantindo a segurança no trânsito e protegendo os pedestres.

Outros trechos da cidade também passarão por recapeamento, visando melhorar a qualidade das vias e proporcionar tranquilidade para os condutores. “Essas ações reforçam o compromisso da administração municipal em investir em infraestrutura e mobilidade urbana”, reitera Deitos.

O prefeito ressalta a importância desses investimentos para a cidade e afirma que eles foram planejados visando o bem-estar e a segurança da população. Com essas melhorias, o Peritiba continua avançando e se desenvolvendo, proporcionando mais qualidade de vida para todos os seus moradores.