Prefeitura de Peritiba anuncia abertura das inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Peritiba – A Prefeitura de Peritiba está com as inscrições abertas para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição, que reúne times amadores da cidade promete movimentar o município nos próximos meses.

De acordo com o regulamento divulgado pela Prefeitura, todas as informações necessárias, como documentos exigidos e ficha de inscrição das equipes, estão disponíveis para consulta. Os interessados ​​devem se atentar aos prazos e procedimentos, garantindo assim a participação de suas equipes no campeonato.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma oportunidade única para os apaixonados pelo esporte mostrarem seu talento no campo e representarem suas comunidades.

A Prefeitura de Peritiba, por meio da Secretaria de Esportes, reforça a importância da participação das comunidades no evento esportivo, que visa promover o esporte como uma ferramenta de inclusão social, lazer e integração. Os interessados ​​devem se informar sobre os detalhes do regulamento e realizar suas inscrições dentro do prazo estabelecido.