Prefeitura de Peritiba divulga regulamento e inscrições para o Campeonato Municipal de Bochas

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, está com inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Bocha.

O objetivo é o congraçamento das entidades e participantes. Conforme o regulamento da competição o prazo final para entrega da relação dos atletas será dia 12 de abril, às 19h30, durante o congresso técnico.

O Campeonato Municipal de Bochas 2023 será disputado em “Trios”. Cada jogo de uma equipe compõe-se de três partidas em trios. Cada jogo terá em disputa

três pontos.

Os jogos serão realizados aos sábados, feriados conforme disponibilidade de datas à tarde com horário previsto na tabela. Caso seja transferido algum jogo, este deverá ser realizado antes da próxima rodada.

Os atletas ainda ficam impedidos de fumar, tomar bebidas alcoólicas e atender celular dentro das canchas durante as partidas.