Prefeito Paulo Deitos recebe visita institucional de representantes da Nany Biscoitos

Os representantes da empresa Nany Biscoitos, situada em Linha Gaúcha, interior de Peritiba, realizaram uma visita institucional ao prefeito Paulo Deitos nesta semana no Centro Administrativo Municipal. Durante o encontro, o prefeito foi informado sobre o plano de expansão da empresa devido ao aumento da demanda por seus produtos.

Atualmente, a empresa já conta com alguns incentivos da Administração Municipal, utilizando uma das estruturas de barracão cedidas pela prefeitura. A previsão é realizar investimentos visando o crescimento e fortalecimento da companhia com destaque em todo o Estado.

O prefeito Paulo Deitos destacou a importância do empreendimento para a geração de emprego e renda na cidade, enfatizando o compromisso da Administração Municipal em apoiar iniciativas que impulsionem o desenvolvimento econômico de Peritiba.

O prefeito reiterou que as empresas interessadas em se instalar na cidade podem contar com o apoio e incentivos da gestão pública. “A parceria demonstra o comprometimento em promover um ambiente favorável aos negócios, estimulando o crescimento empresarial e confiante para o progresso de Peritiba”, explica Deitos.