Chuvas intensas causam estragos em várias comunidades do interior de Peritiba

As recentes chuvas que castigaram o Grande Oeste de Santa Catarina deixaram um rastro de destruição, impactando não apenas as áreas urbanas, mas também as estradas rurais, como o interior de Peritiba. O prefeito Paulo Deitos está à frente, acompanhando de perto os desdobramentos provocados por essa intensa.

A situação é crítica na SC-390, que permanece interditada devido aos estragos causados ​​pelas chuvas. As estradas do interior de Peritiba também foram afetadas, resultando em dificuldades de acesso para as comunidades locais.

Deitos determinou que as questões prioritárias fossem atendidas imediatamente, evitando o isolamento de qualquer comunidade.

O trabalho incansável das equipes de resgate e manutenção de estradas está em pleno andamento para restaurar a acessibilidade e minimizar os impactos causados ​​pelas chuvas torrenciais.

A Administração Municipal permanece em alerta, trabalhando incansavelmente para restabelecer a normalidade e garantir a segurança de todos os cidadãos.