Prefeitura de Peritiba restabelece trânsito na SC-390 após deslizamento

Após uma intervenção das equipes da Prefeitura de Peritiba, o trânsito na importante rodovia SC-390, entre Peritiba e Ipira, foi completamente restabelecido.

O prefeito Paulo Deitos, dedicando atenção especial à situação, esteve presente durante todo o sábado, dia 18, acompanhando de perto o trabalho das equipes de servidores.

O dano no pavimento foi a consequência de um deslizamento de terra provocado pelas intensas chuvas que assolaram a região.

A ação causou danos significativos ao pavimento da rodovia, tornando essencial uma resposta rápida e eficiente por parte da administração municipal.

O prefeito Paulo Deitos expressou sua satisfação ao confirmar a conclusão dos trabalhos de forma paliativa.

Agora, o governo do estado terá que fazer a recuperação completa do local para garantir a segurança dos motoristas. “Fizemos um conserto básico para garantir a passagem dos motoristas. Por isso, o motorista precisa continuar atento”, reitera.