Curso de artesanato oferecido pelo SENAR

Nos dias 19, 20 e 21 foi realizado o curso de Tecelagem: Confecção de tapetes, pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

A realização de diversos trabalhos com orientação da Profª Caroline, segue a missão do SENAR, que é desenvolver ações de formação profissional rural e atividades de promoção social, contribuindo para a profissionalização, integração e melhor qualidade de vida.

O curso foi promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Peritiba e também em parceria com a Prefeitura Municipal.

Na próxima semana, de 25 a 27/2, será realizado mais um curso:  Artesanato – Objetos decorativos em palha de milho. Interessados podem entrar em contato com Marlene pelo telefone (49) 3453-1091.