Museu Municipal é escolhido para comemoração

No último sábado, o Museu Municipal Magnus Kerber foi palco de uma bela e emocionante comemoração. O casal Adriana e Gérson, de União da Vitória/PR, escolheu o aconchego e a simplicidade do Museu Municipal para comemorar o aniversário de casamento de uma forma muito especial.

Adriana entrou em contato com a Diretoria de Cultura e Turismo, responsável pelo Museu, e acertou todos os detalhes para a surpresa que gostaria de fazer para o marido.

O casal conheceu todo o Museu, souberam da história do Município e ficaram admirados com tanta originalidade e cuidado na preservação desta história. Tudo isso, sem que Gérson desconfiasse que teria uma surpresa.

Na visita, vendo alguns objetos que eram utilizados por seus pais e avós, são remetidos ao passado e emocionam-se com as lembranças que veem à mente.

Ao chegarem à cozinha, mais uma parte do combinado: música romântica e a mesa posta com o café especial para os dois. Adriana declarou algumas palavras de amor e agradecimento ao marido pelos 21 anos juntos. E Gerson, muito emocionado, também agradeceu pelas palavras, pelo companheirismo e pela surpresa. E mais uma vez, trocaram suas alianças, simbolizando a renovação do enlace.

A Administração Municipal juntamente com os Diretores de Cultura e Turismo, agradecem a visita do casal e desejam que esta bela união dure por muitos anos, e também é estendido o convite a todos que quiserem conhecer o Museu ou realizar uma homenagem a alguém especial, sendo o Museu um espaço interativo e surpreendente.