Prefeitura resolve demanda antiga e faz alargamento da estrada de Linha Maria Goretti, sentido Barra do São Pedro

A Prefeitura de Peritiba, através do Departamento de Obras, deve concluir nessa semana as melhorias que estão sendo feitas na estrada que liga a comunidade de Linha Maria Goretti com a região de Barra do São Pedro.

O prefeito Paulo Deitos esteve acompanhado os trabalhos visando garantir o alargamento da estrada. “Essa é uma reivindicação antiga da nossa comunidade. Estamos fazendo esse trabalho para dar mais segurança aos motoristas que transitam pelo trecho”, explica.

Deitos lembra também que um equipamento recentemente comprado pela Prefeitura de Peritiba está sendo usado. Um rompedor de rochas que é acoplado a uma máquina está facilitando o trabalho dos servidores da Prefeitura de Peritiba.

“Esse rompedor está sendo fundamental no trabalho que já dura uma semana. A expectativa é concluir o trecho completo até a semana que vem”, lembra Deitos.

No local, segundo o prefeito, muita “laje” foi encontrada. Com isso, é necessário mais tempo de serviço. As melhorias seguem até o trevo de acesso também para a região comunidade de Luciano e Barra do São Pedro.