Museu de Peritiba encanta pela decoração natalina

As decorações de Natal já podem ser vistas em Peritiba. Adultos e crianças aproveitam o final do dia para passear com a família e apreciar os enfeites natalinos. Um momento mágico de alegria e amor entre as pessoas. 

Em Peritiba além da Praça o Museu Municipal Magnus Leopoldo Kerber recebe os visitantes com uma linda decoração. A tradicional árvore de Natal, recheada de enfeites e luzes chama atenção logo na entrada do Museu.  

O espírito natalino está cada vez mais vivo na cidade que aposta também em um presépio. “O presépio é uma das representações mais singelas do nascimento de Jesus Cristo. Com ele procuramos resgatar a importância e magnitude deste momento e ao mesmo tempo nos lembrarmos das coisas simples e humildes que envolveram este dia tão especial”, comenta a diretora de Cultura, Marlene Klein. 

Para o prefeito, Tarcísio Bervian, a alegria do Natal se traduz de diversas formas. “Celebrar o Natal é fazer o bem e ajudar o próximo. Não basta ver a sua família feliz é preciso compartilhar esse sentimento com outras pessoas. Já estamos em clima de Natal e Ano Novo. Por isso, quero desejar a todos os peritibenses muitas felicidades e que 2013 seja ainda melhor”, finaliza.  

O horário de visitação do Museu é de segunda a sextas-feiras das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Nos sábados das 9h às 11h e 14h às 17h, nos domingos e feriados o atendimento é somente pela manhã.

Reportagem / Jornalista: Fabiana Passarin – Fonte: News Comunicação Organizacional