Prefeitura de Peritiba faz convênio de mais de R$ 1 milhão para manter atendimentos no Hospital São Camilo

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Saúde, oficializou nas últimas horas um convênio com a Associação Beneficente Hospitalar São Camilo. Com isso, os atendimentos à população estão garantidos 24 horas por dia.

O investimento da Administração Municipal será de R$ 1.047.000,00, divididos em 12 parcelas. Os pagamentos já começam a ser efetivados a partir de janeiro desse ano.

A secretária Municipal de Saúde, Juliana da Silva Thomaz, afirma que o convênio garante atendimento no Hospital São Camilo, 24h por dia com médico presente.

“Os atendimentos mantidos garantem assistência médica, enfermagem, ambulatorial, hospitalar, serviços de plantão, urgência e emergência”, explica.

O prefeito Paulo Deitos reitera que a saúde é uma prioridade do Governo Municipal e irá continuar seguindo com a meta de dar atendimento de qualidade à população. Além disso, dos serviços disponibilizados através do Hospital São Camilo, o posto de saúde municipal segue com os atendimentos.

“Queremos garantir que a população possa ser bem atendida”, reitera.

Participaram do ato oficial a secretária de Administração, Ivete Finger,o secretário adjunto de Saúde, Marlon Finger, e a diretora administrativa do Hospital São Camilo em Peritiba, Loana de Britto.