Campeonato Municipal de Campo

Depois de um período com as atividades esportivas limitadas devido aos riscos da contaminação pela Covid-19, o Campeonato Municipal de Campo de Peritiba estará sendo retomado neste sábado, dia 11. A informação é da secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson.

“Estamos muito felizes em retomar essa atividade que ficou há alguns meses parada devido a Covid-19. Agora, com os casos bem reduzidos e grande parcela da população vacinada, será possível dar sequência às atividades esportivas”, esclarece.

A estreia será na sede do Município neste sábado, dia 11, a partir das 15h em partida entre o time do Ser Internacional A, enfrentando a equipe do Ser Sete de Setembro.

No domingo, dia 12, também na sede do Município está marcado, conforme a tabela dos jogos, a partida entre o Ser Internacional B e o Ser Brasil. A partida está marcada para ocorrer a partir das 15h.

“Queremos desejar boa sorte a todos os times de Peritiba e tenham certeza que teremos um grande campeonato com partidas equilibradas devido a qualidade dos nossos atletas”, acredita.

Todas as medidas sanitárias serão respeitadas como o uso da máscara e álcool em gel.