EDUCAÇÃO PREPARA RETORNO DOS ALUNOS!

No dia 03 de fevereiro de 2021, os educadores da Rede Municipal de Ensino de Peritiba retornaram as escolas e foram recebidos pelo Prefeito Paulo José Deitos e o Vice Nestor Boll que deram as boas vinda a equipe, e colocaram a Administração Municipal a disposição de todos.

A secretaria de educação Luciana Nilson preparou o acolhimento e apresentou como está organizada a estrutura da secretaria.

Foi dia de estudar o plano de retorno da Rede Municipal e pensar na melhor forma de atender nossas crianças. Momento de formação de rever os PLANO MUNICIPAL DE CONTINGÊNCIA-EDUCAÇÃO – PLANCON-EDU/COVID-19, capacitar os educadores e definir as ações para o retorno dos alunos.

Para Luciana: A equipe da educação está empenhada em acolher todos os servidores e preparada para receber nossos alunos com carinho e segurança.