Produtores de Peritiba recebem nitrogênio custeado pela Administração Municipal

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Agricultura, fez a entrega de nitrogênio para 34 produtores do Município. De acordo com o prefeito Paulo Deitos, os produtores receberam o material em frente ao Centro Administrativo no começo da manhã desta segunda-feira, dia 19.   A intenção é manter a parceria que garante o incentivo aos produtores de gado e de corte e leite. Deitos afirma que conseguiu nesse ano reduzir o preço do nitrogênio passando para R$ 4,30 o litro. Antes o valor cobrado chegava a R$ 6,00.   “Através de licitação foi possível economizar o valor que no decorrer do ano será investido em outros benefícios aos produtores de Peritiba. Deitos reitera que o incentivo ao agricultor é fundamental para garantir a qualidade do material genético na propriedade rural.   “A nossa economia é muito forte no campo. Queremos continuar mantendo essa produção sempre com qualidade. O produtor rural é o motor da nossa economia e nós precisamos reconhecer”, explica o prefeito.