Prefeito Paulo Deitos presta homenagem aos servidores municipais de Peritiba

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, está homenageando os servidores públicos municipais pela passagem da data. No dia 28 de outubro, comemora-se o Dia do Servidor Público.

De acordo com Deitos, a data precisa ser lembrada, já que os servidores fazem parte de parcela importante da nossa sociedade.
Através deles é possível garantir melhorias na infraestrutura das cidades, no cuidado com as nossas crianças em CMEIS e Escolas, na organização das ações do esporte, cultura, área social, agricultura, na saúde e outras áreas diversas.

Enfim, os servidores públicos são fundamentais para que a população possa ter acesso aos serviços essenciais.

“Queremos agradecer a todos os nossos servidores que fazem um trabalho muito importante em Peritiba. Precisamos reconhecer esses profissionais que se dedicam diariamente a sociedade e a população da nossa cidades”, lembra Deitos.