Peritiba Recebeu Ônibus Escolar Do Governo Do Estado

Na última quarta-feira, dia 17 de fevereiro de 2021 o Município de Peritiba foi contemplado com um Ônibus Escolar.A entrega foi feita pelo Governo do Estado, por indicação do Deputado Estadual Marcos Vieira.

A solenidade foi oficializada pelo Governador Carlos Moisés em conjunto com o secretário de Estado da Educação, Luis Fernando Vampiro,em Florianópolis.

O veículo entregue ao Município possui capacidade para trasnportar até 59 estudantes,oferecendo maior conforto e segurança aos alunos da rede de ensino.

O Prefeito de Peritiba, Paulo José Deitos, afirma que o novo veículo é importante para garantir um transporte seguro para a comunidade escolar.

Durante a solenidade Deitos falou em nome dos demais prefeitos contemplados com os veículos. O veículo entregue segue o padrão do Programa Caminho da Escola, aprovado pelo MEC e pelo  Inmetro com o melhor modelo para o transporte dos estudantes do ensino médio.