Pesquisa de satisfação sobre saneamento básico continua disponível a População.

Continua disponível até o dia 15/05/2021  o questionário sobre a prestação dos serviços de saneamento básico de Peritiba com o objetivo de verificar a satisfação dos munícipes sobre a prestação dos serviços. A prefeitura municipal de Peritiba junto ao Consórcio Intermunicipal Catarinense (Cincatarina), desenvolveram está pesquisa para ser respondida pelos munícipes e pedem que a população colabore respondendo pois é com base nas respostas de do questionário que será possível a realização de um serviço cada vez com mais qualidade.

A empresa responsável pela revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Peritiba, busca coletar informações sobre abastecimento de água, coleta de lixo, drenagem urbana e esgotamento sanitário. Além de avaliar os serviços, no formulário também é possível escrever comentários sobre os mesmos. Responda e colabore com a nossa pesquisa de satisfação.

O questionário deve ser preenchido de forma online pelo link:  https://forms.gle/vvUYS6oqvF882Hb2A