Atletas das escolinhas da Prefeitura de Peritiba participam de amistosos durante o final de semana

O final de semana foi marcado por amistosos das escolinhas de Peritiba sob a supervisão da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.   De acordo com as informações foram realizadas atividades do mini handebol com amistoso das turmas matutina e vespertina. A professora Angela Simon, esteve comandando as atividades.   No futebol de campo foi realizado amistoso no Município de Itá com acompanhamento do professor Leocir Miozzo. Moleque (Peritiba) 1 a 2 Itá e Juvenil (Peritiba) 1 a 0, Itá.   O professor e técnico da equipe do Futsal de Peritiba, Luis Finger, também esteve acompanhando a equipe do Município em amistoso em Itá.