Campeonato Municipal de Futebol de Campo será retomado nesse final de semana com duas partidas

Depois de um período com as atividades esportivas limitadas devido aos riscos da contaminação pela Covid-19, o Campeonato Municipal de Campo de Peritiba estará sendo retomado neste sábado, dia 11. A informação é da secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson.

“Estamos muito felizes em retomar essa atividade que ficou há alguns meses parada devido a Covid-19. Agora, com os casos bem reduzidos e grande parcela da população vacinada, será possível dar sequência às atividades esportivas”, esclarece.

A estreia será na sede do Município neste sábado, dia 11, a partir das 15h em partida entre o time do Ser Internacional A, enfrentando a equipe do Ser Sete de Setembro.

No domingo, dia 12, também na sede do Município está marcado, conforme a tabela dos jogos, a partida entre o Ser Internacional B e o Ser Brasil. A partida está marcada para ocorrer a partir das 15h.

“Queremos desejar boa sorte a todos os times de Peritiba e tenham certeza que teremos um grande campeonato com partidas equilibradas devido a qualidade dos nossos atletas”, acredita.

Todas as medidas sanitárias serão respeitadas como o uso da máscara e álcool em gel.