Grupo de artesanato de Peritiba faz visita técnica em Alto Bela Vista para troca de experiências

Os membros do Grupo de Artesanato “Peritiba Faz Arte” estiveram nessa semana participando de uma visita técnica ao Município de Alto Bela Vista para troca de experiências.

O encontrou foi importante para conhecer as atividades já desenvolvidas pelo Grupo Artesanato de Alto Bela Vista bem como a sua organização.

Ainda no roteiro foi possível visitar alguns pontos do Roteiro Caminho Encantado das Águas. As atividades foram acompanhadas pelo SEBRAE e a equipe de cultura e turismo de Peritiba.

Conforme a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Peritiba, Luciana Nilson, a ideia é fortalecer as ações para integrar e fomentar o turismo local e regional.

“Foi muito interessante e importante a troca de informações e experiências entre os grupos”, reitera.

Dentre os pontos turísticos visitados o Centro Administrativo, a Casa da Memória e Cultura, Relógio do Corpo Humano. Também a visita contou com uma oficina de artesanato e degustação de lanche natural.