Estão abertas as inscrições para a edição 2021 da Lei Aldir Blanc na área da cultura

Estão abertas as inscrições para a edição 2021 da Lei Aldir Blanc visando contemplar trabalhadores e trabalhadoras da cultura, artistas, grupos, coletivos, empreendimentos econômicos solidários, instituições artísticas culturais que tenham comprovada atuação em sua respectiva área artística e cultura.
 
De acordo com as informações da Fundação Catarinense de Cultura, serão mais de R$ 26 milhões distribuídos para as propostas culturais que se habilitarem. Podem participar diversos grupos nas modalidades apresentação ou evento cultura, oficina cultura e licenciamento de conteúdo cultural para difusão online.
 
Em Peritiba, as entidades culturais poderão fazer os encaminhamentos diretamente no site do Fundação Catarinense de Cultura visando conseguir recursos para dar sequência às suas atividades.
 
O período de inscrições para o Edital Aldir Blanc SC segue até as 23h59 de 25 de outubro de 2021. As inscrições ocorrem de forma online, na plataforma disponível neste link: https://lab2021.fepese.org.br/#!/edital