Expectativa grande para a Festa da Virada nessa sexta-feira, dia 31, no centro de Peritiba

A expectativa é grande para o Show da Virada que irá ocorrer na Rua Coberta Deise Dametto em Peritiba na próxima sexta-feira, dia 31, a partir das 22h.

A programação especial irá reunir as famílias de Peritiba para esperar o ano novo. De acordo com o prefeito Paulo Deitos uma estrutura grande será montada para receber a população de Peritiba e os visitantes de cidades vizinhas que querem acompanhar a festa.

Em Peritiba, a concentração ocorrerá a partir das 22h. Antes, a partir das 20h, haverá missa na Igreja Matriz Santo Isidoro. Depois a população poderá aproveitar a noite com a grande festa na área central da cidade.

A Administração Municipal irá respeitar todos os protocolos sanitários impostos devido a Covid-19. “Estamos em um momento bem diferente do que se via há alguns anos. Os eventos estão sendo realizados com segurança para que a população possa prestigiar e aproveitar o momento”, reitera.

Deitos lembra ainda que a partir das 0H (meia noite) haverá um show de fogos de artifícios para comemorar a chegada do ano novo juntamente com as famílias de Peritiba.

“Nos últimos anos nenhum evento foi realizado em função da pandemia. Então, nesse ano com a vacinação em andamento é possível já realizar uma programação especial”, acredita.

Em Peritiba, não será feita cobrança de ingresso. O evento é livre, inclusive são esperadas pessoas de cidades vizinhas para participar.