Prefeitura de Peritiba faz nessa sexta-feira, dia 26, a abertura do Natal Iluminado com a chegada do Papai Noel

A Prefeitura de Peritiba irá realizar nessa sexta-feira, dia 26, a abertura oficial do Natal Iluminado na Rua Coberta. A programação inicia a partir das 20h com a Chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes na área central da cidade.

O evento contará com a participação do público, famílias de Peritiba, e feira de Artesanado.

A abertura ainda terá apresentações culturais e show com Maicon e Rafael. De acordo com o prefeito Paulo Deitos a programação de Natal de Peritiba terá atividades em todo o decorrer de dezembro.

“A nossa equipe trabalhou muito para organizar uma programação especias para todas as famílias de Peritiba”, revelou.