Município de Peritiba recebe novos equipamentos agrícolas.

Na sexta-feira, dia 10, foi realizada a entrega de tratores e distribuidores de adubo para municípios que sofrem com as estiagens. A entrega dos equipamentos foi na cidade de Chapecó, com a presença do vice-governador Eduardo Pinho Moreira e da Ministra da Secretaria de Relações Institucionais Ideli Salvatti.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), entregou os equipamentos a 50 municípios atingidos pela estiagem em Santa Catarina.

Representando a Prefeita Neusa Maraschini, o vice-prefeito Valmor Bacca foi até a cidade de Chapecó para receber os equipamentos que são sob termo de cessão, contrato de repasse nº 772289/2012/MAPA/CAIXA. Sendo 1 trator de 75 cavalos de potência e 1 distribuidor de adubo líquido com capacidade de 5 mil litros para transporte de água nos períodos de estiagem.