Confira as imagens e os detalhes da abertura do Natal Iluminado de Peritiba

A programação do Natal Iluminado de Peritiba iniciou no Município na sexta-feira, dia 26, com a participação da população e a chegada do Papai Noel.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, a presença do público superou as expectativas. “A população atendeu o nosso chamado e veio participar com a gente desse momento especial”, revelou.

Ainda durante a abertura do evento houve o acendimento das luzes que irão iluminar o centro da cidade até o final do ano. Durante o mês de dezembro muitas atrações estão programadas.

O prefeito Paulo Deitos afirma que foi um dia especial, já que estamos saindo de um período crítico da pandemia onde os eventos eram limitados. Agora, com a vacinação em curso é possível realizar os eventos com todo o cuidado necessário.

“A nossa programação de Natal foi feita com muito carinho pelos nossos servidores. Com certeza, teremos muitas atrações para a nossa população. Fiquei feliz em ver nos olhos das nossas crianças a alegria de voltar a encontrar o Papai Noel e acompanhar as apresentações”, revela.

Deitos lembra que a programação ainda seguirá com diversas atividades no decorrer do dezembro. Ainda teremos a presença do Papai Noel entregando doces para as crianças, atendimento especial para compra no comércio local, apresentações artísticas e eventos religiosos e nas nossas comunidades.

“Todos estão convidados a participar dessa programação especial”, reitera.