Idosos de Peritiba contemplados com novos travesseiros pela Administração Municipal, através do CRAS

A Prefeitura de Peritiba, através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) fez a entrega de travesseiros para os idosos do Município durante as últimas semanas.

Devido a pandemia, novamente não foi possível realizar eventos presenciais. Diante dessa situação, o Conselho do Idoso decidiu por comprar os travesseiros e repassar aos idosos com 60 anos ou mais completados no dia 31 de outubro.

De acordo com Nércia Sganderla, assistente social do CRAS, o investimento da Administração Municipal foi de aproximadamente R$ 13 mil. Ela explica que as entregas estão ocorrendo em domicílio e na sede do Centro de Referência e Assistência Social.

Foram contemplados 825 idosos do Município.

“Não foi possível fazer eventos presenciais nos últimos meses. Por isso, os membros do Conselho Municipal dos Idosos decidiram “presentear” os idosos. O dinheiro que não foi usado para realização do encontro anual foi utilizado para a compra”, explica Nércia.