Inscrições abertas para o 1º Cicloturismo Costa do Lago entre Peritiba e Alto Bela Vista

Será realizado no dia 28 de novembro em Peritiba/Alto Bela Vista, a partir das 8h, o 1º Cicloturismo Costa do Lago. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 26, com valor de R$ 50,00. No dia do evento a inscrição será de R$ 65,00.

A programação especial envolverá Peritiba e Alto Bela Vista. Haverá medalha para os 100 primeiros a concluir o trajeto.

A Comissão Organizadora vai garantir aos participantes um café da manhã, pontos de apoio com hidratação e frutas e degustação de pratos típicos na chegada.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Peritiba, Luciana Nilson, são três categorias para inscrições:

Percurso PRÓ: 43 quilômetros;
Percurso SPORT: 30 quilômetros;
Percurso LIGHT: 14 quilômetros.

A largada irá ocorrer às 8h na Rua Coberta Deise Dametto em Peritiba. Luciana Nilson afirma que a proposta é movimentar o turismo regional e também proporcionar aos moradores não apenas da região, mas de outras cidades conhecer o Alto Uruguai Catarinense.

1º Cicloturismo Costa do Lago – Peritiba e Alto Bela Vista, SC
Dia do Evento: 28/11/2021
Local: Peritiba – SC
Dúvidas e Contato