Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Peritiba ocorre no próximo final de semana

O Ser Internacional A saiu com vantagem na primeira partida da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Peritiba. A partida realizada no sábado, dia 22, terminou em Ser 29 de Julho 0 x 2 Ser Internacional A.

No próximo sábado, dia 29, será realizada a segunda partida da final. Antes, por volta das 14h30, também haverá a disputa pelo terceiro e quarto lugar na competição entre Ser Primavera de Caravaggio e Sete de Setembro de Lajeado Mirim.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, todos podem participar e acompanhar os jogos de encerramento da competição.

“Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que o público compareça para acompanhar a programação especial da final. Estamos valorizando as nossas comunidades e também os nossos atletas que participaram durante todo o ano da competição”, explica.

Os jogos também serão transmitidos em vídeo pelos canais oficiais da Prefeitura de Peritiba.