Prefeitura de Peritiba retoma atividades do do Grupo Quem Ama Cuida

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Saúde, retomou nessa segunda-feira, dia 4, o encontro do “Grupo Quem Ama Cuida”.

O trabalho é coordenado pela psicóloga Janete Segala e pela assistente social, Suzimar Valter.

O grupo é direcionado aos cuidadores de pessoas idosas ou daquelas que necessitem de um atendimento especial. O objetivo é prestar apoio e também disponibilizar um espaço para troca de experiências e conhecimento através de uma equipe multiprofissional.

Nesse retorno cada participante do grupo foi presenteado pela Secretaria Municipal de Saúde com uma linda caneca.

“Com encontros bimensais a expectativa é continuar levando conhecimento e troca de experiência para que possamos ter cuidadores preparados e de bem consigo mesmo. Por consequência as pessoas que vão receber o cuidado estarão melhores assistidas”, explica a secretária Municipal de Saúde, Juliana Tomaz.