Audiência Pública da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico do município de Peritiba.

A Prefeitura Municipal de Peritiba convida você a participar da Audiência Pública para tratar da Revisão do Plano de Saneamento Básico do município, que irá ocorrer no dia 17de Março de 2022 (quinta feira), às 14:00 horas, no Auditório do Posto de Saúde , na Rua Frei Bonifácio, Centro, Peritiba-SC.

Nesta data serão discutidos os Programas, Projetos e Ações à serem desenvolvidos dentro do setor de saneamento básico do município, que compreende as áreas de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos e Drenagem e Manejo de Águas Pluviais Urbanas.

O trabalho é coordenado pela equipe técnica contratada junto ao Cincatarina.

A reunião será uma oportunidade para que a população possa realizar diversas contribuições e que possam exercer a validação da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.