Prefeitura de Peritiba contemplada com recursos de R$ 500 mil para perfuração de poço

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, confirmou que foi liberado ao Município um recurso totalizando R$ 500 mil visando a perfuração de poço artesiano no Município. O recurso veio através da articulação em Florianópolis junto à deputada Paulinha.

De acordo com o prefeito, a publicação no Diário Oficial do Estado ocorreu na sexta-feira, dia 25. Com isso, os recursos devem ser liberados para que seja contratada uma empresa que preste o serviço visando perfurar o poço para atender comunidades do interior.

A previsão da Prefeitura de Peritiba é perfurar o poço na comunidade de Caravaggio com a intenção de contemplar ainda água para as comunidades de Vila Nova e São Miguel.

Deitos acredita que a região de Cruz e Souza e Lajeado Mirim também são contempladas com água do poço, já que atualmente o custo é alto para os moradores das duas comunidades.

O prefeito reitera que os recursos foram conquistados a partir de encontros e reuniões com a parlamentar. “Estamos trabalhando para garantir mais investimentos e recursos para atender às diversas demandas represadas no Município”, reitera.