Inscrições estão abertas para o Campeonato Municipal de Bolão 23

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Cultura, divulgou nessa semana o regulamento do Campeonato Municipal de Bolão 23. As inscrições já podem ser feitas e seguem até o dia 7 de março na sede da Secretaria de Educação de Peritiba e do Grêmio Esportivo de Peritiba.

Podem se inscrever moradores de Peritiba. Portanto, para oficializar a inscrição é necessário apresentar comprovante de residência, título de eleitor, comprovante de trabalho com contrato ou folha de pagamento até a data de 31 de dezembro de 2021.

De acordo com a secretária Luciana Nilson a competição será realizada na sede do Grêmio Esportivo de Peritiba, respeitando todas as medidas sanitárias exigidas para mitigar os efeitos da Covid-19.