Reservatórios de água chegam em Peritiba para auxiliar no armazenamento de água

A Prefeitura de Peritiba, através da Defesa Civil Municipal, conseguiu garantir a entrega por parte do Governo do Estado de novos reservatórios de água que chegaram nos últimos dias e estão à disposição para atender a demanda do Município.

O prefeito Paulo Deitos fez o pedido junto a Defesa Civil de Peritiba que conseguiu através do Estado viabilizar os reservatórios.
Por enquanto, os reservatórios estão à disposição e nos próximos dias a Prefeitura irá dar os encaminhamentos. “Os reservatórios irão ajudar em períodos de estiagem no armazenamento de água dos nossos produtores e na sede do Município”, explica.

Deitos afirma que ficou satisfeito com o encaminhamento, já que o Município enfrenta problemas graves com a falta de água no interior em período de estiagem.

Devem ser contempladas as comunidades de Maria Gorete, Arroio do Meio, Lajeado Mirim e a sede do Município. “Novos pedidos devem ser feitos visando contemplar outras comunidades de Peritiba”, conforme o prefeito.