Prefeitura de Peritiba encaminha PL para subsidiar terrenos a famílias de baixa renda

O prefeito Paulo Deitos protocolou na Câmara de Vereadores de Peritiba um Projeto de Lei (PL) que irá subsidiar pelo menos 18 terrenos visando atender famílias de baixa renda do Município.   Conforme as informações, a partir dos encaminhamentos no Legislativo Municipal a Administração Municipal ficará autorizada a dar os próximos passos para auxiliar, nesse primeiro momento, algumas famílias.   De acordo com o prefeito, com o PJ aprovado será possível garantir um subsídio de até 80% aos moradores contemplados. A seleção das famílias será um próximo passo.   Será possível ainda viabilizar o restante dos pagamentos (20% restante) através de programas sociais do Governo Federal, contar com ajuda da Prefeitura e também viabilizar através da Caixa Econômica Federal.   Conforme o prefeito, está se trabalhando para buscar a melhor alternativa aos moradores.   “A habitação também é uma área que precisamos ficar atentos em Peritiba. Com esse projeto será possível garantir alguns benefícios aos moradores. Novos projetos nessa área ainda devem ser viabilizados em breve”, reitera.